0

Start again.

Posted by D.Cleto™ on segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

 Fireworks_Extravaganza_3_by_Shooter1970 Começou! Mais um ano se passou e 2010 chegou com uma rapidez de deixar todos parados. Parados sem perceber o quanto o tempo é curto, de que a cada ano os dias vão se encurtando cada vez mais. Mas como 2009 foi um ano com muitos episódios lamentáveis é melhor não tentar pesar tanto para o lado negativo, mas sim pelo positivo.

2009 para mim foi um ano de lições, aprendizagem, pois agora sim me liguei de que todos crescemos e temos que começar a ter atitudes que antes nem sonhávamos. Foi um ano de muitas alegrias também, várias festas.

2010 será um ótimo ano, espero realizar tarefas que estão pendentes, e talvez dar uma boa alavancada na minha vida profissional e pessoal.

Mas é isso, só queria que o meu primeiro post de 2010 não fosse sobre alguma outra coisa, mas ainda vou colocar fatos que marcaram 2009, isso se eu tiver com inspiração, mas creio que este ano muita coisa muda, e espero que seja sempre para melhor.

 

Happy_New_Year_2010_by_javieralcalde

0 comentários: