0

Movie

Posted by D.Cleto™ on sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

b837da6021c287ed096a31224bde7a6f_full

Bom galera, o filme é esse. Funny Games U.S no nome original, aqui no Brasil ele veio como “Violência Gratuita”, é um suspense muito bem feito.

Vamos lá…O filme não é como um dos “hollywoodianos” que estamos acostumados a ver, pois geralmente tudo se torna previsível na maioria deles. Quando assisto um filme geralmente no começo eu já consigo sacar o final, e em alguns raros eu me surpreendo.

Bom, esse eu me surpreendi totalmente. Fiquei realmente de boca aberta com o filme todo, ele é imprevisível ao extremo. Quando eu achava que as cenas iam se encaminhas para um desfecho me engava e acontecia o oposto. Realmente é um ótimo filme na minha opinião, mas a maioria das pessoas soltam os comentários do tipo:

- “Nossa quem tem coragem de colocar isso para as pessoas assistirem? É um lixo!

- “O pior filme que já assisti na minha vida.”

Então, cada um tem seus gosto, e como eu adorei o filme vou indicar aqui, mas já avisando que não se é tão cheio de ação o filme, geralmente só com diálogos e muitas vezes só imagens sem fala, o que torna tudo mais real na minha opinião.

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Violência Gratuita
Título Original:  Funny Games U.S.
País de Origem:  Reino Unido / EUA / França / Áustria
Gênero:  Suspense


Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 111 minutos
Ano de Lançamento:  2007
Estréia no Brasil: 19/09/2008
Estúdio/Distrib.:  California Filmes
Direção: Michael Haneke

Elenco
Naomi Watts ... Ann
Tim Roth ... George
Michael Pitt ... Paul
Brady Corbet ... Peter
Devon Gearhart ... Georgie
Boyd Gaines ... Fred
Siobhan Fallon ... Betsy
Robert LuPone ... Robert
Susanne C. Hanke ... Betsy's Sister-in-Law
Linda Moran ... Eve

 

Assistam o Trailer.

0 comentários: