0

A notícia é: Beyoncé

Posted by D.Cleto™ on terça-feira, 26 de janeiro de 2010

3369324_origChegada a hora de se comentar sobre a cantora que mais me agrada, claro Beyoncé sempre foi minha preferida no quesito…TUDO! Não é só uma mulher bonita e um ótimo rebolado, mas sim muito talento que hoje em dia é pra poucos. Ela sabe cantar, atuar, dançar e tudo que terminar com ar! [risos]. Não me canso nunca de falar bem dela. E como a maioria deve estar sabendo ela está vindo ao Brasil, finalmente com a turnê de seu ultimo suuper sucesso “BEYONCÉ I AM…SASHA FIERCE”.

Devido aos incontáveis fãs enlouquecidos das terras Tupiniquins ela virá para fazer shows em quatro capitais: Florianópolis (dia 4/02), São Paulo (dia 6/02), Rio de Janeiro (dia 7/02 + show extra dia 8/02) e Salvador (dia 10/02). A faixa de preço dos ingressos variam entre $ 35 (meia entrada) e $ 700 todos os ingressos comprados pela internet tem uma taxa adicional.

Eu já garanti o meu logo no inicio quando foram anunciadas as datas dos shows pelo site LIVEPASS.

58914566 

A expectativa para um evento como esse é grande, pois se trata de uma ótima performer, Beyoncé não é pouca coisa não minha gente! E como todos os super famosos internacionais que visitam nossas terras calorosas, eles fazem as devidas exigências para camarins entre outras coisas a mais. Sasha não deixou de fazer sua listinha também, mas como eu já imaginava ela não é fresca não como aqueles que pedem para trocarem os vasos sanitários a cada vez que usar [Tô falando da Pequete do Jesus Luz!].

A lista da Srtª Knowles tem os seguintes pedidos:

  1. Frutas americanas, blueberries e blackberries
  2. Frutas tropicais, banana e manga
  3. Para beber, suco de Aloe Vera, águas vitaminadas e isotônicos de limão, tangerina e morango
  4. Já para comer ela não colocou nenhum pedido na sua lista, pois ela irá trazer seu próprio Chef dos EUA.

Outras pequenas “exigências” da produção é que a cantora tenha disponível 24 horas por dia carros com motoristas e muitos seguranças, e seu carro tem quer ser obrigatoriamente blindado. Quando ela for se deslocar de um lugar à outro de carro, terá de ser acompanhada por mais 4 outros veículos cheios de seguranças. Ah e detalhe, cada carro custa $150.000,00

  1. E segundo o site EGO, Ivete Sangalo não só irá abrir os shows da Beyoncé ( São Paulo e Salvador), mas também cantará junto com a diva.
    1. "Vou estar com a Beyoncé em São Paulo também!!!!! Alô galera de Sampa, o bicho vai pegar!", escreveu Ivete no mini blog sexta-feira, 18. Bom que a Ivete é fã da Beyoncé todo mundo sabe, mas isso vai mais além, pelo que me informei após as apresentações no Brasil, Ivetinha vai para Nova York em Setembro para fazer uma apresentação com a Sasha Fierce, e pelo que fiquei sabendo em alguns sites foi que nossa Dalila vai gravar um DVD lá na terra dos Yankees e estão se falando em uma participação da Beyoncé Knowles, como não vi isso em sites oficiais não afirmo nada, mas que seria ótimo seria.

      Abaixo segue algumas fotos que achei perfeitas, são referente ao estilo atual de Beyoncé para nova turnê.

Enfim, é isso ai. Agora é só esperar pelo show que vou no dia 06.FEV, quando voltar colocarei fotos e talvez videos feitos por myself. E #ficaadica: Quem não garantiu o convite ainda tem que correr, o tempo tá acabando galera!

Bye everybody.

0 comentários: