0

Very nice.

Posted by D.Cleto™ on quinta-feira, 23 de julho de 2009
Amei isso, leiam...

Na verdade gostaria que a gente conVERSACE pessoalmente.
Porque sei que tenho muito PRADA á você.
Te amo muito.
Aquelas besteiras que você soube , FORUM os outros que inventaram.
Eu não fiz e nem IODICE aqueles absurdos.
Porque a honestidade e cumplicidade são ELLUS entrelaçados para a felicidade eterna.
E quero que você COLCCI á todo mundo que você tem alguém que te ama, te respeita e te venera.
Não sei mais o que fazer.
A vida é breve e quando você vê , ZOOMP!Passou...
Quero algo realmente sério.
Chega de aZARAção!
Podemos namorar, tomar vinho, comer chocolates, ouvir OPERAROCK, bolero, pop romântico.
Podemos nos amar muito, o dia inteiro, enquanto os outros LOUBOUTINdo em seus tolos empregos.
Eu pago suas contas.Se você quiser, claro.
Vou te venerar DIOR em hora.
Dias destes ,VUITTON Cavalcanti na Caras e ele disse que está tanto tempo com a mesma pessoa...
Quero o mesmo para nós!
Quero ter vários filhos com você:
VICTOR HUGO , JORGE ALEX e MARIA BONITA...
Vamos transar muito na praia...
Você com POKO PANO, quase nua ,tomando uma AGUA DE COCO...
Você é minha musa...e se por VENTURA , falarem que me V-ROM , com outra pessoa, pode separar que é briga...
Porque você é MAC meu amor...é meu destino!
Te amo.


fonte: ovulando

0 comentários: