0

Parece louco?

Posted by D.Cleto™ on sexta-feira, 3 de julho de 2009
Stress. Essa é a palavra.
Uns define como doença de adaptação ao meio em que o individuo vive, outras como frescura e também alguns de loucura. Hoje em dia é fácil ouvir essa palavra, qualquer um fala: Nossa, como eu fiquei stressado(a). Com um mundo tão bom como o nosso, essa certa pronuncia [tô stressado], vai se tornando cada vez mais rotineira em nossos dias. Agora vejamos, porque uma pessoa com um blog vem a falar sobre tal assunto??? Duvidas? Pois sim...estou ficando louco [momento loucura total - quase momento Amy], que mundo é esse? Que pessoa é essa? Que porcaria de papo é esse??? São coisas que vão surgindo cada vez mais. Em momentos como este me sinto apto a fazer qualquer coisa explodir, ainda mais se for a cabeça de alguém [lembre do stress - 90% do que as pessoas dizem fazer quando estão "doidões" é mentira], contudo sempre se tem dias melhores, mas como sempre confessando que nesse país maravilhoso esses dias são cada vez mais raros. Fazer o que neah? Azar o meu.

0 comentários: