0

AMIGOS [friends]

Posted by D.Cleto™ on terça-feira, 21 de julho de 2009
Amigo. Uma palavra de peso, se refere a vários rostos em minha mente. Amigo não é colega, amigo é aquele que sabe muito de você, que entende o que você quer sem precisar falar. Amigo, dificilmente concorda com tudo o que você fala, ele geralmente discorda e fala pra você não fazer burrada, e se você insiste e faz, ele sempre vai estar pronto pra secar suas lagrimas e curar ferimentos do corpo e da alma. Ter um amigo é de todas as coisas, umas das mais importantes. Eu amo meus amigos. Bom, esse post era para ter sido feito ontem, mas não fiz então vai hoje mesmo. Amizade é tudo, e como ontem foi o dia Internacional do Amigo, vou colocar fotos dos meus amigos, mas já avisando, é claro que esqueci de vários, mas não me culpem please. Coloquei só alguns, mas não esqueci dos outros...rs
FELIZ DIA DOS AMIGOS!


Atualizado: Fotos

0 comentários: