0
Posted by D.Cleto™ on sexta-feira, 8 de junho de 2007
Depois de ‘Homem-Aranha’, diretor produz terror para a internet
Sam Raimi vai criar programas originais do gênero para site especializado.Na primeira série, trio de adolescentes é amaldiçoado após comprar na web.

Sob o comando do cineasta da trilogia “Homem-Aranha”, Sam Raimi, o estúdio Ghost House acaba de lançar a série de terror, “Devil’s trade”, exibida na internet. Essa é a primeira de duas web-séries de episódios curtos do diretor previstas para estrear ainda este ano. “Devil’s trade” acompanha três adolescentes que são amaldiçoados depois de fazerem uma compra na internet. Os episódios vão ao ar no site “FEARnet”, que pertence à Sony Pictures e à Lionsgate Entertainment, pioneiro em vídeo-on-demand do gênero. Desde a última quarta-feira (6), os usuários podem baixar a série por meio da internet, do celular e de um provedor de TV a cabo nos EUA. Este é o primeiro projeto de Raimi depois de dirigir “Homem-Aranha 3”, que entrou em cartaz em maio e já faturou cerca de US$ 850 milhões em todo o mundo.
As séries de terror também são, de alguma forma, um retorno às origens do cineastas, que assinou sucessos recentes do gênero, como “O chamado” (“The grudge”) e “A morte do diabo” (“The evil dead”).

Fonte: G1 Portal de Noticias da Globo.

0 comentários: