0

Cinema + Pipoca = Happy end :D

Posted by D.Cleto™ on sexta-feira, 1 de junho de 2007
Sandra Bullock de volta as telas!


Sandra Bullock protagoniza o suspense sobrenatural "Premonições", que estréia no país na sexta-feira (amanhã). Ela interpreta uma mulher que pensava ter uma vida perfeita, mas que é destruída quando recebe a notícia que seu marido morreu num acidente de carro.
Bullock é Linda Hanson. Ela se prepara para dar a notícia às duas filhas pequenas, que estão na escola. Buscando conforto, liga para a mãe e para a melhor amiga, mas acaba adormecendo. Quando acorda, no dia seguinte, tem a surpresa de achar o marido Jim (Julian McMahon, da série "Nip/Tuck") tomando café e vendo televisão. Ela fica com a sensação de que aquilo tudo era apenas um sonho. Porém, num "outro dia" acorda e descobre que o marido está realmente morto, ao encontrar diversas pessoas em sua casa lhe dando condolências. Linda percebe que o tempo está lhe pregando uma peça: a semana da morte do marido passa com os dias fora de ordem. Se, por um lado, ela pode estar enlouquecendo, por outro, existe a possibilidade de salvar a vida de Jim. Isso se ela realmente quiser, pois o casamento dos Hanson não era tão perfeito quanto parecia. Ele pode ter um caso extraconjugal com uma colega de trabalho e também estar querendo dar um golpe no seu seguro. Tanta confusão só piora a vida de Linda, que acaba procurando ajuda médica e também espiritual. O padre que consulta a acusa de falta de fé. Essas opções fazem com que o filme, dirigido pelo alemão de origem turca Mennan Yapo, transite entre o suspense e o melodrama, com Linda tendo sérias dúvidas sobre sua sanidade e seu casamento. Sandra Bullock tenta dar credibilidade a uma mulher comum, com um problema incomum. Ela já provou que pode ser boa atriz, em "A casa do lago" e "Confidencial", mas aqui, o roteiro repleto de pontas soltas não a ajuda muito a desenvolver uma personagem com credibilidade.

Fonte: G1 - O portal de noticias da Globo.

*My post: Como ainda não assisti o filme, não podereia dar a minha opinião, mais espero que seja bom, se for ver pela atriz o filme será fantástico.



0 comentários: