0

Music ¨ The Begin

Posted by D.Cleto™ on quarta-feira, 4 de maio de 2011

Depois de muito tempo sem postar absolutamente nada, resolvi voltar. Na verdade é pelo fato de eu estar doente, em casa, e ser ter nada para fazer. Já fiz tudo que poderia ter feito, assisti filmes, li livro, enfim. Como o titulo grita ali em cima, vou postar uns videos que tenho assistido e gostado muito. É isso ai.

Jessie J. Ela realmente é uma boa cantora, apesar de perceber um toque de Lady Gaga em algumas cenas, eu gostei muito do clipe, e da musica.

Beyoncé. Parece que B não para mesmo, ela agora lançou “Move your Body” uma nova versão da já conhecida “Get Me Bodied” para ajudar a campanha de Michelle Obama “Let’s Move” contra a obesidade infantil nos EUA. Here we go! Let’s Move!!!
Bruno Mars. Não tenho muito o que falar…o clipe é bem divertido e a musica é boa como o CD inteiro dele…!
P!nk. Sempre gostei da maioria das musicas, mas essa pra mim é a melhor dela. No more.
30 Seconds To Mars. Deixei por último por ser mais longo, mas sem dúvidas um ótimo video. Virei fã deles, e acho muito bom todos os clipes. Perfeito.

0 comentários: