0

Confesso que estou com medo.

Posted by D.Cleto™ on quarta-feira, 4 de maio de 2011

Bom, vamos falar de uma coisa que me deixou com medo, mas que na verdade eu adoro falar a respeito. Se trata de mensagens subliminares e coisas do gênero. Na 2ª feira durante a aula, uma amiga que não faz nada a não ser dormir e conversar começou a me contar sobre um dvd que fala sobre tais mensagens. Nesse dvd ela me contou que falava bastante do navegador Mozilla, e seus símbolos. Até ai tudo bem, quem nunca ouviu falar de historinhas envolvendo a raposinha do programa…Então, até que minha amiga abre o navegador e digita na barra de endereços: “about:mozilla” , e ENTER! Eu senti meus cabelos ficando mais arrepiado do que já tava. Aparece uma mensagem muito estranha em estilo Bíblico, e faz referência à um livro intitulado: “O Livro de Mozilla” – 10ª edição.

Como sou um pouco curioso, resolvi procurar um pouco a respeito pra postar aqui no blog, mas depois de ler algumas coisas, resolvi não colocar nada aqui, de verdade! Fiquei com medo do que li, mas quem se achar interessado é só colocar no google, ou pode começar digitando no seu Mozilla a palavra que mencionei acima. Depois é só ir buscando mais sobre tudo. É bem interessante, mas me deixou com medo. Rsrs

0 comentários: