0

Myspace.com

Posted by D.Cleto™ on terça-feira, 2 de junho de 2009
Tratando-se de internet, e mais especificadamente rede de relacionamento é indispensável o fato de que: Myspace é o vencedor! Antes com o orkut em seu "auge" (há quem acha que ele ainda está em alta, eu não!) ele tinha sido esquecido aqui no Brasil por muitos, mas o mundo não esqueceu não, eu tinha um cadastro muito antigo, na época do orkut ser só para convidados, eu achava o myspace muito complicado, mas agora...é perfeito. Você pode conhecer pessoas novas, bandas novas o que está sempre cheio por lá, é uma gama de opções ao contrário do orkut, que se limita a ficar em tópicos e comunidades toscas. Claro, não estou falando que aquilo não vale nada, sempre acesso, e sempre vou acessar, mas me refiro as opções. A imagem abaixo abre um link para minha pagina do myspace, fique a vontede. Well, that's all!

0 comentários: