0

Michael Jackson [...]

Posted by D.Cleto™ on sábado, 27 de junho de 2009
Muitos lamentam a perda de um artista com o calibre de Michael Jackson, outros acreditam que o que aconteceu era só óbvio da conturbada tragetória vivida pelo astro. Mas o que ninguém nega, é o talento mágico que aquele homem possuía em suas mãos, sempre inovando em seus vídeo-clipes, em suas turnês, sempre, o tachado de esquisito por vários mas de Rei pela maioria. Rei do Pop, não é por menos que esse é Michael Jackson.Artistas do mundo todo traduzem em palavras o que Michael Joseph Jackson foi para a musica.



»"Menino-homem com
 muito talento e alma sensível. É tão triste e chocante. Me sinto privilegiado de ter estado e trabalhado com Michael. Sua música será sempre lembrada, e minhas lembranças de nossos momentos juntos serão felizes."
Paul McCartney, ex-beatle
 que gravou "The Girl is Mine" e "Say, Say, Say" com Michael Jackson



»"Estou tão triste e tão confusa. Sinto todas as emoções possíveis. Estou desconsolada por seus filhos, porque sei que eram tudo para ele,
 e por sua família. Esta é uma perda enorme em muitos níveis. Não tenho palavras."
Lisa Presley, ex-mulher de Michael Jackson

»"O mundo perdeu um gênio e um verdadeiro embaixador não apenas da música pop, e sim de toda a música."
Justin Timberlake, músico e dançarino

»"Tive o privilégio de conhecer pessoalmente Michael
 Jackson há anos e desde então construímos um relação de amizade doce e espontânea, justamente como ele era... Me impressionou seu modo de viver e de ver o mundo como uma criança. Após sua morte me faltará sua perspectiva única, mágica e inocente sobre a vida."
Roberto Cavalli, estilista italiano que vestiu Michael Jackson recentemente


»"O incomparável Michael Jackson 
teve um impacto na música muito maior do que qualquer outro artista na história da música. Ele era mágico. Era o que todos nós lutamos para ser. Sempre será o rei do pop."Beyoncé, cantora




»"Não consigo parar de chorar. O mundo perdeu um grande artista, mas sua música vai permanecer para sempre."
Madonna, cantora


Fonte [frases]:UOL

0 comentários: