0

News

Posted by D.Cleto™ on sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Galera, depois de um tempo sem passar por aqui, estou de volta. Não com muitas novidades, mas algumas...

Para quem após ler o post abaixo entrou no site indicado, deve ter se apaixonado, pois eu achei que isso era simplesmente uma febre minha, mas vi que não, o site está cada vez mais cheio de novos usuários, quando entrei havia somente 800 membros agora já passam de 8.000, é um número bastante alto para um site novo, mas ele ainda promete mais.

Bom depois de noticias como a do site Limão, também tenho uma novidade do Blogger, para quem ainda não sabe, os usuários do blogger pode escrever seus posts diretamente de seu Microsoft Office, usando a ferramenta Word, é fácil e rápido registrar sua conta, e na minha opinião achei muito mais pratico e rápido.

Esse é o meu 1º post pelo Word, mas já gostei e vou começar a usar...

Por enquanto é só...


 

DenKing

0 comentários: