2

Miss of whom have already been

Posted by D.Cleto™ on quinta-feira, 1 de novembro de 2007
É insubstituível o amor de uma filha por um pai, sei disso, pois na minha vida tenho uma pessoa que sente muito a perda de alguém muito importante para ela, mas sei também que esta mesma pessoa, é guerreira o suficiente, para não deixar se abater. Lutar e seguir em frente, são coisas necessárias para quem sofre por saudades. O Homem na foto acima, é meu sogro, amanhã faz 3 anos que ele faleceu, infelizmente não tive a oportunidade de conhece-lo, mas mesmo sem ter conversado com ele, sei que ele seria uma pessoa fantástica. As pessoas neste mundo vem e vão, se fosse de nós a vontade e a escolha da morte, nossa mundo não seria o mesmo, pois sei que não iríamos lembrar de Deus, a pessoa responsável pelo nosso conforto e aceitação.
E o que eu tenho a dizer a você Angel, seu pai ainda continua com você, em qualquer que seja o lugar que ele está agora, ele sempre vai estar do seu lado. E você ainda poderá contar com minha ajuda, em qualquer momento, pois você faz parte da minha vida...

2 comentários:

  1. Unknown disse...
  2. Amooooor
    Obrigadaa pelo que vc escreveu do meu pai, achei muito lindoo ~
    Gostaria muito também que vc pudesse ter conhecido ele ...
    Mas Deus quis assim .

    Obrigada pela forçaa que está me dando, eu realmente estou precisandoo -
    Obrigada por tudo mesmooo ~

    TE AMO MUITOOOOOOO AMOR ;)

  3. Anônimo disse...
  4. Puts !!! é Foda mesmo, eu sei o que a Angel sente, eu também perdi meu PAI AVÔ e sei bem o que é sentir saudades de alguém, principalmente á hora em que precisamos de conselhos ou até mesmo de carinho...
    Mas a vida é assim, fazer o que,né !!!

    Bju De, e da um Bju na sua Angel por mim...