0

Momento “Off” – Muito “off”!

Posted by D.Cleto™ on quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Praticamente abandonei esse blog, estava com planos de criar algo mais amplo como um blog bem dinamico, mas a preguiça falou bem mais alto como sempre. Com o tempo passando resolvi ficar com o blog do jeito que tá mesmo. Nesse meio tempo encontrei vários blogs very nice, assim que tiver um pouco mais de paciência e menos sono eu vou postar os links, que vão desde blog de atualidades até dicas de festas, enfim…

E claro, como gosto das coisas simplificadas, resolvi instalar o Windows Live Writer, estou postando por ele agora, como o aplicativo que eu tinha instalado no Microsoft Word não me agradou nenhum pouco por não postar fotos, esse aqui me parece ser muito útil, pois você tem várias possibilidades de postar com mais “catiguria”. Bom, é isso…

 

See yah!

 

Follow me on TWITTER

0 comentários: