0
Posted by D.Cleto™ on quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Vivendo.


 

Hoje, um dia mais que perfeito para eu aprender mais um pouco sobre viver. Muitas vezes acho que só porque entendo algumas pessoas que me cercam consigo entender o restante, me enganei, hoje e sempre talvez. Dizer "adeus", como é difícil, "quebrar a cara" pior ainda, tinha me esquecido da sensação atordoada de ser pego desprevenido, de como fico em estado "abobado" por não ter reação, e nem controle da situação que me cerca. Entretanto, são problemas que vão surgindo e re-surgindo sempre e sempre, queria eu ter poder para mudar pensamentos e atitudes de algumas pessoas, mas isso não cabe a mim.

Cada escolha é tomada para um fim, só um. Não interferindo é difícil, não me imagino com tamanho fardo em cima de mim.


 

O que eu vivi ontem. Passado que gerou aprendizado


 

Os acontecimentos de hoje, lição.


 

Amanhã... ?

Denis Cleto.

0 comentários: