0

The Sedex ~ so cool...

Posted by D.Cleto™ on quinta-feira, 25 de outubro de 2007
Galera, a história que eu vou postar aqui é um relato veridico, aconteceu na casa da minha avó, quem está contando é a minha prima. Segue embaixo a história...
Sedex ou a Delkis?...huahuah
Tenho um tio que é uma figura, começando pelo nome AMADOR.
Certa vez ele estava em casa com a minha avó. Quando baterão palmas no portão, meu tio foi atender, chovia muito, por isso não quis ir até o portão receber o individuo que bateu as palmas. O cidadão que estava batendo era o CARTEIRO.
Coitado, mal sabia ele o que iria acontecer. Como chovia muito, o CARTEIRO estava de capa de chuva, por isso, meu tio não o reconheceu, foi ai que tudo começou...

Meu tio perguntou, num grito:
- Pois não???
E o carteiro, lá na chuva:
- Por favor a ROSELI está? (detalhe, o nome da minha mãe é ROSELI, mas todos a conhecem pelo apelido de LiLi)
E meu tio, já não entendendo nada:
- Ah! a LiLi, ela não está.
E o carteiro, avisou:
-É o SEDEX, senhor.
Meu tio, ainda sem entender:
- A DELKIS, também não está. (viu o que dá ter nome diferente!!!)
O carteiro insiste:
- Não senhor, é o SEDEX. Pode ser o senhor mesmo, para ASSINAR.
Meu tio persiste:
- Ah! tá, VACINAR, só um minuto que eu vou perguntar para quem é a VACINA.

E lá foi meu tio falar com a minha avó da tal "VACINA".
Minha avó sem entender menos ainda do que ele estava falando, mandou perguntar se a VACINA não era para a minha cachorra.

E lá volta meu tio falar com o carteiro:
- É a VACINA da cachorra?????
E o coitado do carteiro, que já estava mais que perdido, ainda tenta.
- Não senhor! Para ASSINAR pode ser o Senhor mesmo (fazendo um sinal para que ele viesse até o portão).
Aí meu tio achou que havia entendido mas, se enganou mais ainda.
- Ah, tá!! a VACINA é para mim, só um minuto já vou até ai.

Durante o tempo enquanto apanhava o guarda-chuva para ir até o portão, teve o seguinte pensamento.
-Deve ser alguma VACINA contra a DENGUE...

Ao chegar lá percebeu, o tremendo engano que tinha cometido...

VACINAR seria ASSINAR
o tal SEDEX que não era DELKIS,
que tinha chego para a ROSELI e não para LiLi.

Parece piada, neh...
Mas podem acreditar,
é um fato verídico e registrado no
" Livro de Histórias Engraçadas da Família ".

E qual família não possui um livro desses ????

0 comentários: