Aonde nós vamos parar?...Até no cinema...!A violência no pais parece estar cada vez mais "cara de pau". No domingo em um shopping da zona Sul de São Paulo, um assaltante rouba todo o dinheiro da bilheteria do cinema (cerca de R$ 15 mil), mata o vigia e depois vai terminar de assistir o filme com a esposa.
Já está até se tornando normal, talves seja isso que os secretários da segurança pensam.
O assaltante Marcelo Franco da Silva e sua mulher Rita de Cassia Ramos, foram ao cinema de um shopping (ZS), depois de ter começado a sessão, ele saiu da sala, colocou um capuz e assaltou a bilheteria do cinema, se já não bastasse, voltando para a sala ele encontra o vigia, que tenta impedir e reage, Marcelo mata o vigia e depois volta para a sala de cinema para terminar o filme com a esposa. Depois de terminado o filme, eles sairam para o estacionamento aonde estava o carro do casal, mas a policia os renderam.
Marcelo F.S. será indiciado por roubo seguido de morte e sua esposa por roubo. Agora, francamente, porque ela não pode responder pela morte daquele inocente também? Ela não deixa de ser cumplice no assassinato.

0 comentários:
Postar um comentário